Formação Profissional Financiada

Nos anos de 2017 e 2018, foram realizadas acções de formação associadas á candidatura “Formação para Reforço de Competências de Ativos Empregados e Desempregados do Ribatejo Norte”, no âmbito das Formações Modulares Certificadas, financiadas pelo POISE.

Foram realizadas no âmbito deste projecto formativo, diversas acções de formação, desenvolvidas nos concelhos de Alcanena, Ourém Tomar e Vila Nova da Barquinha.

No âmbito deste projecto, foram assinados protocolos de colaboração com Centros Qualifica do território de intervenção.

As acções desenvolvidas foram apoiadas pelos Municípios e Centros Qualifica dos concelhos onde se realizaram estas formações, destinadas a empregados e desempregados, que tiveram como objectivo qualificar os recursos humanos tendo em vista a preservação das actividades económicas, culturais, sociais e o desenvolvimento de competências pessoais do território do Ribatejo Norte.

Estas acções realizaram-se em regime Pós-Laboral, na região do Ribatejo Norte, destinadas a empregados e desempregados.

Pretendemos continuar a desenvolver projectos de formação financiada na área das formações modulares certificadas destinadas a activos e desempregados do território de intervenção, a candidatar em novos avisos de concurso.

Mais informações: formacao@adirn.pt